HMAR promove 19ª SIPAT

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), em Maceió (AL), realizou a 19ª Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT), com programação voltada para a prevenção dos acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais. O evento aconteceu de 20 e 22 de novembro, no Auditório do hospital.

A programação contou com um grupo diversificado de palestrantes, formado por médicos, psicólogos, nutricionista, enfermeira, coaching, juiz do Trabalho, fisioterapeuta e especialista em redes sociais. Temas como alimentação saudável, Síndrome de Burnout, segurança no trabalho, saúde do homem, esgotamento físico e outros, foram debatidos durante as palestras.

Para a presidente da CIPA, Camila Souto, o objetivo de promover orientação e divulgação da prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho foi alcançada. “A nossa expectativa era atingir o maior número de participantes em nossas palestras, que foram voltadas para a saúde e segurança do colaborador. Entendemos que através da prevenção, minimizamos os riscos e, consequentemente, geramos mais segurança ao nosso paciente. E foi exatamente isso que conseguimos, pois o evento atraiu muitos médicos e colaboradores”, declarou a coordenadora de Atendimento.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of