HMAR prestará serviços de saúde aos cidadãos americanos que estiverem em Alagoas

O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), em Maceió (AL), foi escolhido pelo Consulado Geral dos Estados Unidos da América (EUA), em Recife, para ser a única unidade de saúde alagoana a prestar atendimento aos cidadãos americanos que residem ou viajam pelo estado. 

A escolha foi anunciada após uma visita do Vice-cônsul dos EUA em Recife, William Hope, ocorrida no dia 27/04. Na ocasião, William Hope conheceu o hospital e foi recebido pelo Dr. José Lídio Nunes Lira, presidente da Cooperativa de Serviços Médicos e Hospitalares de Maceió (Medcoop), pelo Dr. Rinaldo Aguiar Barbosa, membro do conselho da Medcoop e por Allan Gama, diretor administrativo-financeiro.

Após a visita, o Consulado dos EUA em Recife constatou o potencial do HMAR para ser uma excelente opção de serviço privado de saúde para os americanos que estiverem em Alagoas. Com isso, o referido consulado incluiu o HMAR na sua lista de hospitais referência para o tratamento dos americanos, disponibilizada no site da Embaixada dos EUA.

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde