HEGV homenageia colaboradores mais elogiados em 2017

Dedicação, responsabilidade, humanização e reconhecimento profissional. Por esses e outros motivos, o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), no Rio de Janeiro (RJ), fez uma homenagem aos colaboradores mais elogiados no ano de 2017. O setor de Ouvidoria listou os profissionais que tiveram os nomes mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes. Além desta homenagem, todo final de mês, a Ouvidoria do HEGV percorre os setores da Unidade para entregar o “Certificado de Elogio”. A iniciativa já virou um momento de descontração e alegria muito esperado entre os colaboradores.

Na confraternização, realizada no auditório do HEGV, na quarta-feira, dia 24/01, Francisca Ribeiro, auxiliar Administrativa da Clínica Médica, não escondeu a felicidade ao receber uma placa de homenagem. “Estou muito feliz. Faço o meu melhor sempre e ter essa recompensa é muito gratificante. Nunca vou esquecer esse dia”, ressaltou.

A coordenadora de Enfermagem, Joelma Garcia, também entrou na lista dos colaboradores mais elogiados de 2017. Ela destacou a importância do trabalho em equipe e estendeu a homenagem a todos os profissionais da Enfermagem. Outro homenageado, o enfermeiro Diogo Martins agradeceu a parceria de todos aqueles que abraçaram a ideia de uma gestão verdadeiramente humanizada.

O quarto homenageado, João Felipe Pinheiros Sales, médico residente da Clínica Cirúrgica, está de férias e foi representado por Alex Sobreiro, médico e coordenador adjunto da Clínica Cirúrgica. Em outubro do ano passado, o residente de Medicina foi um dos autores do trabalho acadêmico apresentado no Congresso Americano de Cirurgia. O artigo científico fez uma retrospectiva de casos de pacientes vítimas de lesões por Projéteis de Armas de Fogo (PAF), atendidos na Sala de Trauma do HEGV, de 2007 a 2016. O tema obteve a nota de 4,3, em uma escala de até 5 pontos, e foi muito bem recebido e debatido pelos especialistas presentes no evento. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde