Diretorias Estatutária e Executiva da Pró-Saúde visitam Hospital de Vitória

Membros das Diretorias Estatutária e Executiva da Pró-Saúde visitaram, nesta terça-feira (15/5), o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória (ES). O tesoureiro da entidade, Monsenhor André Sampaio de Oliveira, o diretor de Operações, Danilo Oliveira da Silva, o diretor Administrativo e Financeiro, Miguel Paulo Duarte Neto, e o diretor Operacional, Enylo Faria, participaram de reuniões de trabalho com os gestores do hospital. Essa é a primeira visita de Monsenhor André à unidade. Ele foi eleito tesoureiro no mês passado, após o falecimento do Monsenhor Marco Eduardo Jacob Silva.

Referência em trauma, cirurgia, neurologia e atendimento de urgência e emergência, a unidade possui 457 médicos atuando em 13 especialidades médicas. São 40 leitos na Unidade de Terapia Intensiva, 14 na Unidade de Alta Dependência de Cuidados e 121 leitos na enfermaria.

Os diretores da Pró-Saúde, juntamente com o diretor-Geral do HEUE, Paulo Santos, foram recepcionados pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo de Oliveira, e pelo subsecretário de Estado da Assistência em Saúde, Fabiano Marily, na sede da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa).

Mantido pelo Governo do Estado, o Hospital Estadual de Urgência e Emergência é administrado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar desde 18 de dezembro de 2015, por meio de um contrato de gestão com a Sesa.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde