Dia das Mães é comemorado em unidades de saúde de Mogi das Cruzes

O Dia das Mães foi comemorado de forma antecipada no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, na Unidade Clínica de Fisioterapia e Reabilitação (UNICAFISIO), em Braz Cubas, e na UPA 24h Oropó.

Na UNICAFISIO, a comemoração não poderia ser diferente. A unidade colocou as mamães/alunas para dançar. Uma aula de zumba foi realizada e, em seguida, foi oferecido café da manhã especial. Sessões de maquiagem, uma oficina de poema e um vídeo com uma retrospectiva das atividades da UNICAFISIO também fizeram parte das comemorações. 

No Hospital Municipal, a elevação da autoestima foi o foco das homenagens. A Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes, em parceria com a empresa Vult, ofereceu um “Dia de Beleza” às mamães que acompanhavam os pequenos pacientes no Pronto-Atendimento Infantil e aquelas que aguardavam o tratamento do filho ou filha no setor de Internação. 

O Dia da Beleza do Hospital Municipal levou para a rotina hospitalar o colorido da maquiagem e o encantamento proporcionado pelas unhas pintadas e as sobrancelhas feitas.

Um dia de relaxamento, de elevação da autoestima e de homenagens. A descontração e o sorriso deram o tom desta data especialmente dedicada a quem já é bela por natureza. 

As colaboradores mamães foram igualmente lembradas. Elas tiveram à disposição uma cardápio especial no almoço e no jantar. O mesmo cardápio, que inclui um saboroso bolo, foi servido para trabalhar no domingo, o Dia das Mães.

Na UPA 24h Oropó, as mães foram homenageadas com um painel de fotos.  

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde