Colaboradores da cozinha do HEGV ganham novos uniformes

Escolher o cardápio, preparar e servir. Trabalhar na cozinha de um grande hospital de emergência é sempre um desafio, mas para a equipe do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), no Rio de Janeiro (RJ), a parceria faz toda a diferença. Há duas semanas, os colaboradores do setor ganharam novos uniformes, e é claro, essa novidade repercutiu dentro e fora da cozinha.

Para a copeira Tatiana da Paz, com os uniformes toda a equipe ficou mais motivada para desempenhar o seu trabalho diário. “O uniforme dá uma sensação de limpeza e organização. Todo mundo ficou se sentindo mais bonito e também recebemos muitos elogios de outros colaboradores”, ressaltou.

Segundo a coordenadora da Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN), Andrea Cunha, o uso de uma roupa específica, não apenas facilita a identificação de cada profissional, como também ajuda a organizar o setor. “Os colaboradores se sentem ainda mais integrados ao hospital, isso melhora a autoestima e por consequência vamos atender melhor todos aqueles que frequentam nosso refeitório, sejam funcionários ou visitantes”, concluiu.

Dentre os colaboradores que trabalham na Cozinha do HEGV que ganharam os novos uniformes, estão os auxiliares de serviços gerais, copeiras, cozinheiros, açougueiros e auxiliares de cozinha e de estoque.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde