CEO da Pró-Saúde conquista prêmio ‘100 Mais Influentes da Saúde’

Pela segunda vez consecutiva, Dra. Wanessa Portugal, diretora Executiva Geral da Pró-Saúde, recebeu o Prêmio “100 Mais Influentes da Saúde”. A cerimônia de entrega ocorreu na noite de ontem (15/3), durante a feira SAHE – South America Health Exhibition, na capital paulista. Em sua sexta edição, o prêmio realizado anualmente pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as entidades, empresas, instituições de ensino e pesquisa que mais se destacaram no segmento.

Para Portugal, o reconhecimento reflete o trabalho coletivo desenvolvido pela entidade filantrópica. “É um orgulho estar mais uma vez entre os 100 que mais trabalham com excelência em prol da saúde brasileira. Esse prêmio representa uma importante conquista, ainda como parte das comemorações do cinquentenário da instituição. É um reconhecimento pelo trabalho humanizado, com foco na qualidade e no atendimento com eficiência prestado pela entidade em todo o País. Além disso, com o lançamento da nova marca da Pró-Saúde, realizado na semana passada, iniciamos uma nova etapa na história da entidade”, destacou Portugal. Além da CEO da Pró-Saúde, participou da cerimônia o diretor Jurídico da instituição, Dr. Flavio Schegerin Ribeiro.

O prêmio é dividido em 20 categorias da área da saúde, representadas por cinco ganhadores em cada uma delas. Além de Filantropia, as outras categorias são: Boas práticas e compliance; Empresários; Ensino e Pesquisa; Entidades setoriais, Filantropia, Gente e Gestão; Gestor na Saúde; Indústria; Infraestrutura; Inovação; Medicina Diagnóstica; Personalidades Públicas; Prestação de Serviços; Projetos de Humanização; Qualidade e Segurança; Referência; Saúde Suplementar; Sustentabilidade e Tecnologia.

 

Sobre a Pró-Saúde

Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. A sua Sede Administrativa está localizada em São Paulo (SP).

Tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, realiza um milhão de atendimentos por mês, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Também faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, na cidade de São Paulo.

Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade filantrópica qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) e oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of