CEI Jardim São Jorge comemora 20 anos com festa especial

O Centro de Educação Infantil (CEI) Jardim São Jorge, localizado em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, celebrou, no dia 11 de outubro, 20 anos de funcionamento.

O evento reuniu familiares, responsáveis e as crianças matriculadas na unidade, além de representantes da Pró-Saúde, entidade que administra o CEI em um convênio firmado com a Prefeitura de São Paulo.

Padre Antonio Robson Gonçalves, 1º vice-presidente da Pró-Saúde, discursou durante a comemoração e comentou sobre a importância da educação para o futuro das crianças. Regina Lopes Victorino, gerente de Filantropia, e Valdirene Carrera, coordenadora de Filantropia, também participaram do evento.

Integrantes da Diretoria Regional de Ensino prestigiaram a comemoração: Eliceir Clemente Lima, supervisora de Ensino, Eliane da Silva Schawirin, do Núcleo de Alimentação Escolar, e Roberta Moura, da Divisão Pedagógica.

A diretora do CEI São Jorge, Elisângela Ferreira, apresentou a “Cápsula do Tempo”, que será enterrada no parque da unidade e será aberta daqui a 10 anos.

As crianças se divertiram no pula-pula, saborearam quitutes e experimentaram o bolo especial montando com uma foto dos alunos do CEI.

A festa também contou com atrações musicais, como o projeto “Música Clássica”, da Associação Sementes do Bairro, e a apresentação de integrantes da Casa da Cultura de São Miguel Paulista.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of