G1 – No PA, Hospital Metropolitano completa 10 anos com programação

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), referência para atendimento de alta complexidade na região metropolitana de Belém, completa 10 anos na próxima quinta-feira (17) e realiza uma programação durante toda a semana. O evento inicia na segunda-feira (14) com uma palestra sobre prevenção de acidentes domésticos, às 15h.

Outras palestras educativas voltadas para a saúde serão oferecidas ao longo da semana, como prevenção de acidentes automobilísticos, estresse no ambiente de trabalho e alimentação saudável. No dia do aniversário, a programação terá inclusive um “parabéns” organizado pelos colaboradores. 

Sobre o Hospital Metropolitano
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência é um estabelecimento de saúde de média e alta complexidades, referência em atendimento de urgência e emergência em trauma e queimados para a região norte do Brasil, sendo formador de profissionais de saúde.

De 2011 a fevereiro de 2016, o número de atendimento de urgência e emergência totalizou 221.973, sendo que o número de saídas hospitalares foi de 73.291. O número de cirurgias foi de 35.059; o quantitativo de consultas ambulatórias foi de 80.129 e entre os atendimentos para vítimas de queimaduras, o hospital registra 615.032 nos 10 anos.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde