G1 – Jundiapeba recebe serviços de saúde e diversão para crianças neste sábado

O 'Pró-Saúde no seu Bairro' oferece diversos serviços aos moradores de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, neste sábado (14). O evento é realizado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar das 9h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Nova Jundiapeba e na sede do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS).
Entre os serviços oferecidos estão consultas com cinco ginecologistas e um clínico-geral, além de testes de glicemia, aferição de pressão arterial e do índice de IMC, e orientações sobre prevenção de doenças, alimentação saudável, primeiros-socorros e dicas de economia. Para receber os atendimentos é necessário apresentar RG e o Cartão de Saúde do Município.
Para as crianças se divertirem, haverá brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce e a presença dos voluntários do grupo Colorindo a Alma.
A UBS da Vila Nova Jundiapeba fica na Rua Dolores de Aquino, 601. Já o PACS fica na Rua Guatemala, s/nº.
Pró-Saúde
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica com quase cinco décadas de atuação. Presente em 10 estados e 27 municípios, tem sob sua responsabilidade cerca de 3 mil leitos e o trabalho de aproximadamente 20 mil profissionais, sendo 3,5 mil médicos.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde