Portal Guajará – Prefeito e Vice recebem nova diretoria do Bom Pastor

Por volta das 9h30min da manhã desta quarta-feira, 16, o prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT) e a vice-prefeita Cleude Zeed Estevão, a Linda Zeed (PMDB), receberam no Palácio Pérola do Mamoré, no Gabinete do Prefeito, os novos membros componentes da diretoria da Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar Pró-Saúde/Hospital Bom Pastor, em Guajará-Mirim.

O Hospital Bom Pastor de Guajará-Mirim apresentou ao Chefe do Executivo Municipal, e à Vice-Prefeita, os seus novos membros. São eles: Ênylo Vinicius Faria, Diretor Operacional Regional; Geraldo Elvio Fonseca, Diretor-Geral do Bom Pastor; Danilo Oliveira da Silva, Diretor de Desenvolvimento; Ana Paula de Carvalho, Diretora Administrativa; Silvercley Dantas , Supervisor Administrativo e Josiane Marques, Secretária.

Atualmente a Prefeitura atende a população no Bom Pastor, através de convênio firmado com aquela Unidade Hospitalar, com as seguintes áreas médicas: pediatria, obstetrícia e maternidade e, de acordo com o prefeito Dúlcio Mendes, cerca de 20 pacientes são atendidos diariamente por esse convênio.

Fonte: Assessoria-PMGM

Texto: Aluizio da Silva – Fotos: Ronie Von Barros

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde