Central de Compras | Pró Saúde
Voltar para home
Central de Compras

 

Central de Compras

A Central de Compras é uma solução inovadora desenvolvida pela Pró-Saúde para o suprimento dos insumos necessários aos serviços públicos e privados administrados. Implantada em 2008, atualmente atende mais de 30 clientes localizados em todo o território nacional, inclusive em regiões de difícil acesso, com maior agilidade, economia e compromisso com as atuais exigências socioambientais, somando mais de R$ 8 milhões negociados por mês. 

 

Como Funciona

A Central de Compras trabalha com uma plataforma eletrônica de negociação on-line que permite o relacionamento entre os clientes e fornecedores de forma rápida e transparente. Baseado no volume consolidado dos clientes, a Central de Compras busca os menores preços considerando a economia de escala.

É de responsabilidade da Central de Compras a qualificação dos fornecedores por meio da gestão da documentação exigida pela legislação, poupando tempo aos gestores.

A plataforma disponibiliza uma senha individual a cada usuário conforme alçada de aprovação definida pelos clientes que, após rápido treinamento, estão aptos a realizar as operações no Portal Eletrônico de Compras.

Os próprios clientes realizam as requisições que são agrupadas pelos compradores da Central de Compras em cotações conjuntas ou leilões reversos. A negociação é realizada em tempo real e de forma transparente. Os pedidos de compras são emitidos em nome de cada cliente, com informações dos endereços de faturamento, entrega e cobrança.

Por meio deste site, o cliente monitora a entrega e pode realizar a avaliação técnica do recebimento, visando aperfeiçoar o processo de abastecimento das unidades de saúde. Assim, a Pró-Saúde busca atender seus parceiros de forma integrada, oferecendo um sistema descentralizado de controle de solicitações e autorização para abastecimento dos estoques de mais de 12 mil itens e gestão de mais de 1.500 contratos.


 
Seja nosso fornecedor, acesse: 
https://compras.prosaude.org.br

 

Acesse aqui nosso Manual de Relacionamento com Fornecedores.