Fale conosco

Para entrar em contato com a gente, utilize um dos canais abaixo. Se preferir, fale conosco completando um dos formulários disponibilizados nessa página.

(11) 2238-5566
prosaude@prosaude.org.br

Rua Guaicurus, 563 – Bairro Água Branca
CEP 05033-001, São Paulo (SP)

Dúvidas frequentes

Sabemos que você pode ter algumas dúvidas sobre quem somos e o que fazemos. Mas tudo bem, não tem problema, porque aqui temos as respostas para a maioria das suas dúvidas.

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil. Foi criada em 1967, a partir da tradição católica de trabalho social.

Interessados em trabalhar na Pró-Saúde devem acessar a seção “Trabalhe Conosco” deste site para obter mais informações.

Entre em contato pelo telefone da sede administrativa da entidade: (11) 2238-5566. Nas opções do menu, digite 2 (Departamento Pessoal). Se preferir, complete o formulário para ex-funcionários em “Fale conosco

Para funcionários ativos na instituição, o informe de rendimentos anual é disponibilizado no Portal RH, disponível aqui mesmo no site da Pró-Saúde. Caso você não consiga acessar o Portal RH, também é possível retirar o documento na área de Administração de Pessoal da sua unidade.

Se não é mais parte da instituição, entre em contato pelo telefone (11) 2238-5566, ou complete o formulário para ex-funcionários em “Fale conosco

Acesse a seção “Central de Compras” para obter mais informações.

Na unidade de saúde onde recebe atendimento, busque o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Caso precise de um contato direto com a Pró-Saúde, acesse a seção “Fale Conosco”.

A Pró-Saúde desenvolve padrões de qualidade e soluções em gestão adequados à realidade de cada contratante. Saiba mais na seção “Nossos serviços”, e você pode entrar em contato com a gente utilizando o formulário disponibilizado ao final da página.

A Controladoria é o setor que recebe, compila e analisa todas as informações gerenciais de hospitais administrados pela Pró-Saúde, visando garantir o cumprimento das metas e obrigações estabelecidas em contrato, bem como a saúde econômica e financeira do hospital, o que impacta diretamente na qualidade do atendimento aos pacientes.

A Pró-Saúde disponibiliza, mensalmente, após entrega e protocolo junto aos Contratantes, todas as prestações de contas dos contratos firmados com entes na seção de “Prestação de contas” do seu Portal da Transparência.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde